tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Marina, Meu Anjo Guerreiro! Mais um ano de vida!










Não tenho palavras para agradecer os 23 anos de Marina.
Mais um 25 de novembro de Ação de Graças.
Queria poder agradecer cada uma das pessoas que se manifestaram
todos esses anos, torcendo por nossa amada filha, por mim e por
nossa família.
Este amor transcende por todos os canais vitais,
sobe para o céu em forma de luz, fazendo brilhar
cada estrela do firmamento.
Compartilho com vocês o que é mais sagrado
em meu coração: este Anjo recebido pelas
mãos do Criador.


***

Marina, meu anjo guerreiro
ajoelho-me diante de ti
num gesto de humildade
diante da sua inocência
e visível fragilidade

Enquanto seu olhar
permeia mundos invisíveis
onde uma luta deflagra
por um ato de liberdade
num grito que se propaga

Os campos estão diante de ti
esperando por seu voo liberto
esperando por seus pés pequenos
da sua infância eterna num mundo incerto
voe! corra! brinque nos seus céus

A vida é muito mais!
Com meu amor, eu te liberto
pelas mãos, eu te conduzo
ao que é mais sagrado
o seu sorriso eterno

Marina, meu anjo guerreiro
ajoelho-me diante de ti
para pedir que me perdoe
das lágrimas que saem de mim
e das minhas impossibilidades

Existe um impedimento absoluto
que ninguém pode mudar
e esvaziam nossas mãos
nossa falta de forças
que nos separam da criação.

A existência é muito mais!
Com minha paz, eu te acaricio
pela canção, eu te louvo
por mais um ano de vida
minha pequena guerreira!

Helen De Rose.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.