tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Solstício da Alma no Verão













Neste pulsar do solstício da alma, a felicidade escorre pelos mananciais do coração, nutrindo-se dos encantamentos dos elementais da água durante o verão. As manhãs começam mais cedo no horizonte dos sentimentos que transbordam borboletas coloridas em olhares translúcidos. Os portais da alma celebram os dias longos com luzes etéreas da aura em harmonia com a natureza criadora. O sol é um ponto de luz presente nos pensamentos que formam uma paisagem ritualística de amor e paz, habitando o céu da mente silenciosa. O sorriso brilha mais tempo no céu dos lábios, refletindo cristais nas águas internas dos riachos, revitalizando suas nascentes vitais, deixando as células corporais mais imunes. A divindade é um perfume idílico que permanece no solstício da alma no verão quando encontra uma cachoeira que une o êxtase do espírito com a essência pura do ser. 



Que todo sorriso permaneça presente, festejando todos os dias um novo amanhecer nesta jornada, hoje e sempre! 

Helen De Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.