tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

sábado, 24 de março de 2012

Almas Gêmeas

dedicado aos meus amados sobrinhos



Quando o universo conspira
A favor da união essencial
Sua força sobrenatural
Muda as estrelas de lugar
No tempo quântico desse espaço
Vidas se encontram na distância
E não tem destino que consiga
Separar almas gêmeas do coração
Pois pulsam unidas pela força do amor

Duas essências em elevação
Marcadas no olhar pela cor de avelãs
Encontram-se primeiro pela amizade
Nas palavras que deixam as trilhas
Dos sentimentos que afloram no íntimo
E, com o tempo, não conseguem mais segurar:


Ela:

Olhe em minha direção

Feche os olhos

E sinta o cheiro do amor

Tu estás em mim

E eu estou em ti

Somos assim

Sorriso e prazer

Separados no nascimento

Unidos pelo destino

Pelo pulsar do nosso coração

Pelo olhar das nossas almas

Quando ouço tua voz gostosa

Sou uma pomba a voar


Ele:

Sou um pombo solitário

Sigo em tua direção

Como se fosse um novo começo

Para minha vida, uma bússola

Do meu Norte para o teu Sul

E quando te encontrar

Levarei nas mãos

A tua mecha de cabelo

Para sentir tua fragrância suave

A tua essência que restou nele

Nesses desejos que me fazem

Me perder em devaneios

Na ânsia de tê-la em meus braços


Quando almas gêmeas se encontram

Pelo olhar

Não há força que as separem

Quando almas gêmeas se encontram

Pela voz

Não há silêncio que as separem

E quando tudo isso é sentido

Com todas as formas de êxtases

Eterniza-se

E permanece o desejo de viver mais

E mais...e mais...

Unidos pela força do amor

Desfrutando desta breve sobrevivência

Por quanto tempo durar a eternidade.


Helen De Rose

Um comentário:

  1. Minha querida

    Lindo poema...a essência da alma voando ao sabor das palavras.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Agradeço sua atenção.