tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Luz de candeia









Sobre minha cabeça a luz da Lua cheia
Os meus pés caminham descalços nesse chão
Enquanto minha alma perdida vagueia
Buscando na noite escura uma direção

Diante do meu olhar a vida é uma visão
Onde encontro com meu destino na ceia
Que o Universo sutil me serve com sua mão
A mesma mão que tece sua fina teia

Do alto do abismo vejo uma mão alheia
Pedindo ajuda pro meu brando coração
O sentido de tudo o que me permeia
Lembra a imagem sagrada da multiplicação

Além disso, não há outra luz de candeia
Pra iluminar o significado da criação


Helen De Rose


Um comentário:

  1. Que lindo Helen... maravilhosa poesia!
    Bjos.

    Eritânia Brunoro
    http://nointimodosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua atenção.