tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Beba da minha sede!









Lá no fundo da minha alma
existe um poço de palavras

quanto mais eu tiro as letras
mais meu coração se acalma


Sinto sede de escrever poesias
da mesma forma que o poço
sente falta das águas frias
lá no fundo do seu esboço

Quanto mais eu escrevo
mais palavras vão chegando
nutrindo a fonte do meu enlevo
minha sede vai se renovando

Bebo da inspiração revelada
elevando do fundo uma luz
na rima da vida mais desejada
a divina criação me seduz


Uma generosa presença
se faz no gesto de doação
dou de mim essa licença
para escrever com minha mão


Beba da minha sede!
ilimitada luz da existência
a escrita nos une numa rede
de afinidades, por excelência


Helen De Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.