tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Só por hoje...










..quero viver a vida...

Cada momento em que eu vivi até hoje, mesmo com os erros que cometi, aprendi seus ensinamentos.
Acredito que a vida seja um desafio para
quem sonha. Enquanto eu puder sonhar e conseguir
realizar tudo o que desejo, estarei inserida
nesse infinito desafio que é a Vida. Se, eu errar, estarei aprendendo a me levantar. Se, eu acertar, estarei ensinando aos outros a se
levantarem.
É nisso que acredito!
Na Vida...
E tudo isso é Divino!
Só posso querer viver a vida!
Amanhã....????

Helen De Rose

Um comentário:

  1. Viver o agora né querida, linda sua mensagem, cheia de verdade...vê se aparece viu...xeros

    ResponderExcluir

Agradeço sua atenção.