tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um Poema de Amor Eterno

imagem do google*

Os amantes descansam na eternidade
De uma declaração de amor
Construída por versos de pedras
Coloridas de rosa ao amanhecer do Sol
E sob a luz da Lua, ao anoitecer
O branco ilumina o seu esplendor
De um amor que ficou imortalizado
Em cada detalhe dedicado
Para a “preferida do palácio”
Como se fosse uma jóia
Cravejada no tempo e no espaço
Inesquecível aos olhos humanos
Refletida num espelho d’água
Dando a nítida impressão
Que está flutuando
Num espaço intermediário
Entre o céu e a terra
Entre a terra e o céu
O Taj Mahal
É um poema de amor
Feito de pedras
*
Helen De Rose 



Um comentário:

Agradeço sua atenção.