tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Promessas de Amor











Não vou ficar aqui esperando
que suas promessas se realizem
nos seus sonhos que vão se transformando
em quase nada, em mais nada...

Não me venha com suas palavras
que tentam explicar o tudo pelo nada
solte-me dos seus desejos volúveis
não sou sonho, estou bem viva...

Não tenho mais tempo a perder nessa vida
com suas promessas soltas no vento
nas noites nuas da minha solidão
só eu sei de mim, só eu...

Não consigo entender o erro meu
será que esperei demais por você?
acreditei nas promessas desse amor
que só me machucou, me traiu...

Não quero mais pensar nas suas palavras
elas me amarraram no tempo dessa espera
vá embora de mim, não quero mais
esperar por você, nem ficar na sua vida.

Helen De Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.