tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pra Você! Um Natal de Luz!









A chegada do Natal anuncia o fim de mais um ano
Um momento de reflexão por tudo o que vivemos
Ou deixamos de viver, talvez, por algum engano
Um ano termina, outro logo se inicia e bendizemos

As luzes enfeitam as casas, calçadas, árvores e avenidas
Um encantamento toma conta dos nossos sentimentos
Nossos corações ficam embargados de emoções sentidas
Revelando que ainda podemos sonhar com aprimoramentos

Eu desejo que todos compartilhem dessa festa bendita
Num tempo de união, trocas de carinhos e sinceras afeições
Com pessoas próximas, distantes ou quem anda pela vida
Idosos ou jovens, amigos ou inimigos, sem falsas distinções

Desejo um Natal muito feliz no coração de cada ser
Que a renovação dos votos dessas confraternizações
Estenda-se por todos os dias do Ano Novo que vamos viver
Na esperança e que seja próspero para todos em realizações

Que as luzes do Natal permaneçam em nós hoje e sempre
Na mente dos pobres e ricos, negros e brancos, transformando
A raça humana numa única irmandade e numa só corrente
Unidos pelo mesmo objetivo do nascimento do Menino Jesus, anunciando:

- Seja o sal da terra e a luz do mundo, amando o próximo incondicionalmente!!

Pra Você! Um Natal de luz!
Com a Luz da sua Fé!
Com a Luz do seu Amor!
Com a Luz da sua Paz!
Um Feliz Natal!
Um Ano Novo repleto de realizações!


Assim seja.

Helen De Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.