tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Essa segunda pele...


Essa segunda pele...
desenha seu corpo em poesia
onde só os meus olhos conseguem
decifrar seus contornos.

Essa segunda pele...
onde a poesia deita no seu travesseiro
e só meus ouvidos ouvem seus sussurros
declamarem seu desejo por mim.

Essa segunda pele...
encobre os sabores que a poesia
deixou nos lábios misturados de nós
onde somos uma pequena prosa silenciosa.

Essa segunda pele...
transparente em nossos delírios poéticos
cada vez que sentimos esse prazer
ainda que tão perto nesta distância.

Essa segunda pele...
do nosso amor proibido, para muitos,
menos para nossos sonhos libertos
num mundo só nosso, em pensamentos.

Essa segunda pele...


Helen De Rose

Um comentário:

  1. Olá Helen!
    Linda poesia! Essa segunda pele faz parte de mim, de você, de todos os amantes enamorados. (sorrio)
    Tenha uma excelente semana!
    Abraço de um blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “Amélia é que era mulher de verdade” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir

Agradeço sua atenção.