tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

domingo, 13 de novembro de 2011

Dois em Um...










Um amor nascido do amor
num mergulho da vida
em busca do ovo da criação,
dois vitoriosos em um...

Um sangue faz pulsar a cor
num inspirar da saída
no encontro com a emoção,
dois corações em um...

Uma alegria canta o louvor
numa imagem refletida
um com o outro em devoção,
dois sorrisos em um...

Uma luz ilumina o alvor
num colo da infância prometida
um abraçando o outro com proteção,
duas faces unidas em um...

Um filho, um pai, um criador
na mesma existência renascida
um encontro em contemplação,
duas almas vivas em um...

Helen De Rose


*Dedicado para Andre De Rose e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.