tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O beijo que jamais esqueci...









Era tão menina ainda
quando você me pediu
uma prova de amor...

Você queria um gesto
que falasse por mim
em seus lábios...

Um beijo
que ficasse guardado
para sempre em nós...

Marcando nossa história
de eterno amor
em nosso coração...

E hoje
ainda me lembro
daquele beijo que lhe dei...

A primeira prova de amor
o primeiro beijo
que jamais esqueci...


Helen De Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.