tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu sou Nós










O poder das palavras
ditas no agora,
saem das teorias,
ganham vidas
e realizam 
nossos desejos.

O futuro
que nós queremos
depende dessa conversa
em conjunto,
porque estamos
todos unidos
no Eu sou Terra
e a Terra em nós.

A sobrevivência
de tudo e todos
depende de ações
efetivas,
depende da nossa
vontade firme
em deixar 
um futuro melhor
para nossos filhos,
para nossos netos.

Eu sou Nós!



Helen De Rose

http://www.ofuturoquenosqueremos.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.