tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vivo sem habitar seu Amor










Todos os dias são iguais
escrevo sem saber
até onde consigo chegar
porque vivo sem habitar
seu amor

Navego pelas linhas
sem rumo, sem ler
as letras da bússola
apagadas pelo tempo
sem lhe ver

Não sei do seu endereço
muito menos do seu destino
apenas permaneço
num remetente vazio
do que sinto

As palavras não dizem mais
do que o seu silêncio
que vive por trás
do seu olhar
e sua forma de ser

Não sei do seu beijo,
não sei do seu toque,
não sei da sua voz,
só sei que existe
e está dentro de mim.

Helen De Rose

Um comentário:

  1. Olá Helen, gostei muito do seu Blog e vou ficando por aqui viu...tenha um bfs...beijus

    ResponderExcluir

Agradeço sua atenção.