tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Delícia! Delícia! Assim você...

imagem do google*

Delícia!
Seu olhar vem de encontro ao meu,
sem exitar me puxa pelos cabelos,
minha cintura não foge do seu braço forte,
encaixa, enrosca nas minhas coxas,
segue meu gingado e me pega,
agarra com força e beija minha nuca.

Delícia!
Seu suor na minha pele molhada
acelera o ritmo do meu coração,
rodopia meu corpo e beija minha boca
carnuda, de cereja e rosada,
vem, me pega de jeito, assim,
assim você me deixa maluca.

Helen De Rose


*inspirado por:
http://www.youtube.com/user/MichelTelo11?ob=video-mustangbase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.