tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Canto do Sortilégio do Amor

Oh! Grande Mãe!
Lua cheia mistificada!
Vai prateando os seres da noite
Com os sortilégios desta lunação

Oh! Grande Mãe!
Lua cheia imortalizada!
Eleve-se neste veludo negro da noite
Movimentando as águas deste templo

Oh! Grande Mãe!
Lua cheia consagrada!
Nos pentagramas ritualisticos em circulos
Traga diante de mim aquele que amo em tempo

Oh! Grande Mãe!
Lua cheia dos ventres das Deusas do Amor!
Meu pedido está feito e realizado
Nos desígnios do seu coração

Oh! Grande Mãe!
Lua cheia das ondas mentais dos homens!
Leve esta mensagem para meu amado
Dançarei esta noite em volta do fogo do amor


Helen De Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.