tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Borboletas no jardim

"Trago em mim, uma borboleta voando nos céus azuis da minha mente, nos oceanos do meu coração, nas flores tatuadas sobre minha pele, polinizando a essência das minhas emoções. Siga-me! E, eu lhe mostrarei o voo das borboletas." Helen De Rose.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A vida não cabe em mim










Olhe nos meus olhos
há um ponto de luz infinito nele
que não tem limites para ir além
daquilo que os seus possam ver

A vida não cabe em mim
atravessa as fronteiras das conexões
mentalmente evoluídas
nessa busca constante de ser

Há um padrão acontecendo
diante dos nossos olhos
uma corrente vibratória
que une todos num só conhecer

Não estamos separados por nada
eu estou em você e você está em mim
ligados por destinos que se cruzam
sem distâncias percorridas para acontecer

A vida não cabe em mim
o que eu faço agora, neste momento
interfere em você no próximo segundo
e não adianta tentar correr

Algo infalivelmente irá mudar
mesmo que você não queira
a mudança já está acontecendo
a vida não se importa com seu querer

Olhe nos meus olhos
algo está lhe dizendo
sobre um magnetismo natural
que deseja ver você crescer

O propósito da vida
é a coletividade de destinos
interligados pela solidariedade
de quem deseja aprender viver

Helen De Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.